Post by ecanspypinno on Feb 4, 2022 4:41:37 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Carrom Pool: Disc Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Carrom Pool: Disc Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Carrom Pool: Disc Game 2022 version ▞▞▞
Bom jogo, mas não obtendo resultado semanal, por favor conserte
Pior jogo de todos os tempos .... eu estava jogando desde 2 dias n muitas vezes eu coloquei todos os meus discos no bolso, mas perdi o jogo apenas por causa de sua falha ....
gostei muito
Deve ser melhorar o sistema de controle. Deve ser adicionado um recurso que podemos adicionar e jogar com amigos sem fazer login no Facebook. Deve ser adicionado o modo de 2 jogadores online também.
É tudo um bom jogo, mas são muitos acréscimos e todas as notificações chegam e é tão perturbador
Ele fica no meu Samsung Galaxy J7 Nxt 2 GB de RAM, por favor, conserte. não consigo jogar bem
O jogo está bem. Mas anúncio depois de cada partida, isso é muito chato. Eu sei que o desenvolvedor precisa de dinheiro, mas e se as pessoas começarem a encontrar novas alternativas? Faça algo neste aspecto.
Bom jogo, mas os anúncios overol bom aplicativo
Esse jogo é muito legal,,,, eu amo isso.... é o meu jogo fevaret.
Pior jogo de todos, tenho uma conexão forte com a internet, mas mostra a conexão lenta automaticamente, o oponente vence
Anúncios demais .... Apenas demais
Tem sido um belo jogo. É minha experiência emocionante jogá-lo.
O anúncio é torturado jogando este jogo
Os jogadores encontraram uma brecha para trapacear. Eles perdem a chance intencionalmente de permitir que o oponente quebre. Permite que os trapaceiros ganhem. Gestão desleixada. Retifique este erro.
Este jogo é um jogo tão bom, mas muitos anúncios e este conselho é errado, mas estão abusando do jogo, mas meu amigo gosta muito desse jogo, mas eu sou jogador de free fire free fire é tão bom jogo free fire é bom jogo op
Eu gosto tanto desse jogo. Primeiro porque não tem anúncios, depois Segundo, quando estamos entediados, podemos jogá-lo
Ótimo passatempo, testando seus próprios desafios individuais ou coletivo.
Jogo muito ruim ...... muitos jogadores usam caixa lulu ..... eles não estão jogando de forma justa .... peço a todos que desinstalem este aplicativo para que o Miniclip pense nisso ....
Este jogo é bom... mas os anúncios estão chegando para terminar todos os jogos que eu sou classificado com 3 estrelas ⭐ este jogo... por favor, resolva este problema e tente fazer uma boa experiência nossa.
Show de todos os tempos, quebra de anúncios.❗ Sem opção de botão fechar. ❌❌❌❌❌
muito bom, viciante
Este jogo é excelente, mas o problema é que este aplicativo mostra muitos anúncios Depois dos anúncios do jogo Antes dos anúncios eu irritei isso
O jogo era bom, mas por favor, pare de exibir anúncios porque é um anúncio adluts. As crianças também jogam esse jogo tem efeito sobre elas Então, por favor, não faça isso.
Este é um bom jogo, mas eu joguei continue 8 vezes no freestyle e minhas voltas não chegam e eu perco todas as moedas, por favor, resolva esse problema do que eu te dei 5 estrelas
Ele diz que você pode jogar offline, mas na verdade não pode, então não pode praticar antes de poder jogar e entender o que fazer
Bom jogo, mas há tantos anúncios plz remova os anúncios.
Bom jogo!, Mas há muitos anúncios. E há anúncios pop-up também. 🙏🏻
Novo jogo de atualização sempre geladeira... os adversários sempre vencem! Atualização de terceira classe... por favor, corrija este problema
Todas as coisas estão bem e bem. Gráficos, física e orientação são excelentes. Mas uma das deficiências do jogo é que você não pode jogar com seus amigos em níveis mais altos como Dubai Skybar, Karachi Arena, New York Square e Singapore Plaza. Por favor, adicione esse recurso ao jogo, para que possamos aproveitar ainda mais o jogo doando moedas e diamantes facilmente para nossos amigos.
O jogo é mtu bom gráfico ótimo... mais tem roubos, armadilhas e muitos problemas de conexão e é irritante merece tão 3 mim pra mim
preciso melhorar mais
Anúncios recém-publicados na parte superior da tela durante o jogo, acho que afetará seus usuários. depois de concluir os anúncios, ok, mas não durante o jogo
Bom jogo Gostei muito Jogo mais apreciado durante o bloqueio Precisa adicionar melhorar como completamente profissional
O jogo é bem maneiro,mais que vocês aplicarem emogis divertidas, só para animar mais o clima do jogo. Vocês estão pensando também em mudar o estilo da mesa, tipo:multicoloridas. Isso cabe à você decidir é claro. Mais nós jogadores, gostamos de diversas surpresas.
Gráficos muito, muito ruins, todo oponente do jogo é hacker usando lulu boxer aim carrom e bit aim, por favor, bana os hackers